Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



sexta-feira, 18 de março de 2011

Culto de Missões neste domingo. Participe!


Depois de uma semana inteira de oração por missões, o clamor pelas nações continua neste domingo, 20 de março, às 19h30 na Igreja Batista Betel do Guará. O Pr. Antônio Alvares vem de Cartagena, no Chile, junto com sua esposa, a missionária Aline, para trazer notícias do campo e a Palavra de Deus à igreja. O culto terá a participação do Coro e do Grupo de Teatro Betel e você é nosso convidado especial.

Culto de Missões

Quando? Domingo, 20/03, às 19h30

Música tema de Missões 2011:


Poder pra salvar

Composição: Ben Fielding e Reuben Morgan / versão: Aline Barros

Todos necessitam de um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança
Um Deus que salva

Me aceita com meus medos, falhas e temores
Enche o meu viver
A minha vida entrego pra seguir Teus passos
A Ti me rendo

Possa o mundo ver brilhar a Luz
Cantamos para glória do Senhor Jesus


Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar, tem poder pra salvar
Pra sempre Autor da Salvação
Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário