Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 26 de abril de 2011

Conferência Vivo Está. Veja as fotos!

A Conferência de Páscoa Vivo Está, dias 23 e 24 de abril, teve uma programação intensa. Mensagens impactantes sobre o amor de Cristo, mensagens musicais com o Coro e o Conjunto Betel, Escola Bíblica Dominical especial com um delicioso café. Culto da Ressurreição às 6h da manhã com muita disposição para louvar. Dias de crescimento espiritual e muito aprendizado. Acompanhe alguns momentos:

Preletores da Conferência Vivo Está. Da esq. p/ dir.: Pr. Eli Moraes, Pr. Marcio Hübner e Pr. Wellington Bayma.
O Coro Betel dando glórias a Deus

Muita disposição no culto da Ressurreição, às 6h da manhã

Um farto café comunitário para abastecer

Que delícia!

Exposição de revistas antigas da EBD. Acervo bem conservado da Ir. Jardelina, que guarda preciosidades desde a década de 60.

Encerramento da EBD especial

Conjunto Betel adorando a Deus

Um hot dog para encerrar as programações!
Que Deus abençoe ricamente todos os que participaram da Conferência, e que a Palavra semeada gere frutos em cada coração!

Parabéns pra você!

Betel comemora aniversariantes dos quatro primeiros meses do ano neste domingo, 01/05! Traga seus convidados e venha celebrar conosco esta bênção de mais um ano de vida no culto de gratidão a Deus!

Últimos aniversariantes de abril:
13/04 - Aurora
15/04 - Raimundo Nonato
27/04 - José Carlos
30/04 - Sueli Freitas


  "Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz." Pv 3, 1-2

segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Como é precioso, irmão, estar bem junto a ti"

O passeio Betel organizado pela Classe Clocy em 21 de abril foi uma bênção. Mais de 80 pessoas participaram da reflexão na Palavra, de divertidas dinâmicas e um delicioso almoço na chácara Casarão no Guará II. A criançada também se refrescou na piscina. A igreja mais uma vez experimentou como é bom e agradável viverem juntos os irmãos. Se você não participou desta atividade, fique de olho nas próximas e seja sempre muito bem-vindo!

Alguns irmãos antes de sair da igreja








sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conferência "VIVO ESTÁ"

Na próxima semana acontecerá nossa conferência "VIVO ESTÁ". ´Será nos dias 23 e 24, às 19h30. Teremos a participação do Coro Betel e do Conjunto Betel.
Venha nos fazer uma visita!

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Esta semana teremos nossa vigília de oração. Sexta , 15, venha orar com a gente!
Começaremos as 20h. Orai sem cessar!

domingo, 3 de abril de 2011

Parabéns pra você!

 
Aniversariantes da semana:
 
05/04 - Francisco Osny
08/04 - Sirley
09/04 - Débora
 
"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz." Pv 3, 1-2

Domingo, dia de banquete espiritual

O domingo foi de banquete espiritual na Betel. Pela manhã, um delicioso café, onde cada irmão pôde saborear um pouco mais da comunhão. Em seguida, a abertura do Mês da Escola Bíblica Dominical, ênfase de abril, inaugurando também os estudos do trimestre que serão sobre as cartas de Paulo aos Coríntios. A irmã Eliane Moraes, membro da Betel e presidente da União Feminina Missionária Batista do DF, fez a aula inaugural com todas as classes reunidas. Ela falou com propriedade sobre as ricas lições que a palavra de Deus, por meio destas epístolas, irá proporcionar à Igreja nesta série de estudos. Fez um apanhado histórico dos escritos de Paulo e também mostrou os problemas que a Igreja em Corinto enfrentava e servem de fonte de aprendizado para as igrejas hoje. No culto matutino, o Pastor Marcio Hübner pregou sobre 10 motivos para estudar a Bíblia. De forma muito dinâmica e participativa, ele desafiou os irmãos a descobrirem juntos estes motivos. Foi uma verdaderia chuva de versículos que o Blog trará em breve para abençoar sua vida. À noite, o pastor Wellington Bayma pregou sobre as feridas da alma, como curá-las? Depois deste banquete espiritual, os irmãos foram convidados a continuar reunidos buscando a Deus na segunda, terça e quarta, porque esta é a semana de oração!

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2Tm 2:15

Veja abaixo alguns momentos do domingo, 03/04/11:


Café especial

Servindo com alegria

Ir. Eliane abrindo as lições do trimestre