Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Qual é sua 'dracma' perdida?

Com a ajuda das crianças, que encenaram a parábola da dracma perdida, o Pr. Marcio Hübner trouxe uma mensagem de esperança para as famílias no domingo (27/05). Afinal, o que você tem perdido em sua casa? A alegria e o prazer de estar em família? A fé, o amor? Ficam três lições extraídas diretamente da Palavra:

- Como aquela mulher, acenda a candeia: Deixe a luz de Cristo brilhar na sua vida para que nada fique obscuro. Não há treva capaz de resistir à luz.

- Também é preciso varrer, fazer uma limpeza retirando tudo aquilo que desagrada a Deus. Como o pastor falou: "Use a vassoura do Espírito Santo!"

- Busque diligentemente o que você perdeu, assim como a mulher que, finalmente, achou o que procurava e rendeu graças a Deus com seus amigos.

Que Deus abençoe sua vida e a de sua família.

Texto base: Lucas 15: 8-10

Veja as fotos do culto:





Apresentação da pequena Pietra

Equipe louvando ao Senhor
Participação especial

I Congresso da Família edifica vidas e lares

Quem participou das programações do I Congresso da Família da Betel testemunhou o agir de Deus nesses dias. Vidas sendo salvas, mensagens profundas da Palavra de Deus, palestras, louvores e muita comunhão. Em breve postaremos fotos. E lembrem-se: quarta-feira tem culto de oração encerrando o Mês da Família!

"Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos." Isaías 57:15

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Confira as fotos do Encontro de Casais

O Encontro de Casais 2012, no último dia 19/05, foi inspirador e edificante. O casal, Pr. Fernando e Pra. Zenilda Cintra, trouxe uma palavra de esperança e dependência de Deus no casamento. A reflexão abordou as várias estações pelas quais o casamento pode passar, do inverno ao verão, mas sempre há como tirar boas lições de cada uma delas para a vida conjugal. Depois da reflexão e louvor, um delicioso jantar degustado num ambiente romântico decorado com muito carinho. Recadinhos do coração e sorteios animaram ainda mais o Encontro, que deixou os casais já ansiosos para o próximo. Confira os melhores momentos!



















Esperamos todos no Congresso da Família, neste fim de semana (26 e 27/05)!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãe: presente de Deus

As mamães da Betel tiveram um domingo especial na presença do Senhor, com mensagens edificantes sobre a família e homenagens especiais. Que Deus abençoe a cada mãe, pois elas têm um papel fundamental na criação e educação dos filhos, ensinando-os no único caminho, que é Jesus! Confira os principais momentos.

Homenagem do Dep. Infantil

Lembrancinhas - Vasos de bênção

Pr. Marcelo Murilo pregando sobre a família

Poesia para as mães
Coro Betel louvando ao Senhor
Mais poesia de mãe para filhos e singelas rosas para homenageá-las

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Está chegando o Encontro de Casais

Vem aí mais um Encontro de Casais da Betel, nesse mês da família. Como sempre, uma ótima oportunidade para ouvir uma mensagem edificante para revigorar o casamento, seguida de um delicioso jantar romântico. Adquira seu convite!

Conheça a programação do Mês da Família

"A família é a menina dos olhos de Deus, e quem ataca a família, comete uma afronta ao próprio Deus." Essas foram palavras do Pr. Eli Moraes na mensagem do culto matutino de domingo (06/05), abrindo oficialmente o Mês da Família na Betel. Com essa reflexão, já é possível ter a dimensão da importância da família no plano de Deus. Mais tarde, o Pr. Marcio Hübner, com uma chuva de versículos, abordou o tema do mês que é a 'Família no conceito bíblico'. E pregou uma mensagem de esperança: "Se há problemas nos seus relacionamentos familiares, trate-os diretamente com Deus!" Estas mensagens edificantes foram apenas o início de um mês de muitas atividades para fortalecer a família. A igreja já começou o mês orando diariamente pelas famílias, com a ajuda do calendário de oração e a cada quarta-feira, um grupo de famílias será responsável pelo culto de oração. Também vem aí o Encontro de Casais, no dia 19/05, seguido de um delicioso jantar. E nos dias 26 e 27/05 acontecerá o I Congresso da Família da Betel. Serão muitas atividades, mensagens e oficinas para vários grupos de interesse, entre eles, pais, crianças e viúvos. Envolva-se! E venha nos visitar! 

Semana de Oração

Equipe ganha reforço

A equipe de música da Betel recebeu de braços abertos o mais novo integrante, o versátil irmão Eudaldo, no piano, teclado, violão e flauta. Que Deus continue abençoando cada integrante desse ministério!

Bem-vindo!
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Co 15:58