Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 30 de abril de 2013

Culto de quarta (01/05) e Passeio Betel abrem mês da família

Durante todo o mês de maio celebramos o mês da família, criação de Deus. Tempo de comunhão, perdão, reconciliação. E o tradicional passeio da família Betel já está chegando. É nesse sábado, 04/05. Você já se inscreveu?

Também venha ser edificado entregando sua família no altar do Senhor. Anote aí!
- Cultos dirigidos pelas famílias: quartas-feiras, 20h
-Cultos de Adoração: Domingos, 19h30
- EBD e Culto matutino: 9h e 10h10

Esperamos você e sua família!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filho Pródigo - Uma Jornada de Esperança

Neste último domingo do mês, 28/04, o Culto Evangelístico contou a história do filho pródigo, uma mensagem atual e tocante, que fala aos corações sedentos e necessitados de uma vida verdadeira com Deus. Antes da mensagem abençoada do Pr. José de Jesus Estima, a juventude Betel encenou a peça Filho Pródigo - Uma Jornada de Esperança, baseada no texto de Lucas 15:1-32, e emocionou a todos. Confira abaixo alguns momentos da peça e reflita nesta verdade da Palavra de Deus, afinal, o que está perdido pode ser achado, e haverá grande festa no céu quando isso acontecer! Tome esta atitude! Volte para Deus!































Que Deus abençoe a Juventude Betel pelo empenho em produzir a peça!
E você é nosso convidado para ouvir a Palavra de Deus na Betel, por meio do teatro, da música, da mensagem pregada e de todas as atividades.

Lembrete: Dia 4 de maio, próximo sábado, será o Passeio da Família Betel no Clube da Marinha. Participe!

1º Louvando Betel aquece os corações



O sábado, 27/04, foi edificante. Foi realizado o 1º Louvando Betel - Louvando com o Cantor Cristão. Coro, duetos, solos, quartetos e todos a uma voz cantando louvores a Deus, com hinos muitas vezes esquecidos, mas cujas mensagens falam profundamente ao coração. Se você perdeu esse banquete espiritual, ainda este ano haverá mais duas edições do Louvando Betel, com hinos do Hinário para o Culto Cristão e com Cânticos Espirituais. Não Perca!

"Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu tiver existência." Salmo 104:33