Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



segunda-feira, 30 de abril de 2012

EBD = Escola Boa Demais!

Chegamos ao último dia do mês de abril, dedicado especialmente à EBD. A cada domingo, foram várias atividades que contaram com o envolvimento de todos os alunos, de todas as idades. Peças teatrais, composição de músicas, depoimentos e poesias. Além, é claro, da Gincana. Tudo isso com um único objetivo: crescer no conhecimento da Palavra de Deus. Confira algumas fotos e depoimentos.

E lembre-se: TODO DOMINGO, 9h, É DIA DE E B D! Venha nos visitar!



Depoimento:

"Desde os meus sete anos de idade, a Escola Bíblica Dominical tem sido a âncora que me firma no conhecimento da Palavra de Deus. Foi também na EBD que aceitei Jesus Cristo como meu Salvador pessoal aos nove anos e fui batizada nas águas.
Amo a Escola Bíblica Dominical! Quando adolescente, gostava de trazer outras crianças que eu convidava nas tardes de sábado e domingo pela manhã voltava para ajudar a dar banho e se aprontar para trazê-las para a igreja. E cantávamos com alegria de coração:
“Quando venho andando para a classe aqui... Venho alegre, venho alegre...
Porque foi aqui onde eu aprendi que Jesus já me salvou.
Do pecado sim resgatou-me a mim, e a você também, o bom Deus quer bem!
Quando venho andando para a classe aqui... Venho alegre e sou feliz!”

Hoje, já idosa, a EBD ainda me fascina e eu aprendo cada vez mais a Palavra de Deus através da qual me firmo na fé e no amor de Deus.
Ass: Ildenê, serva do Senhor."

E amanhã, 1º de maio, começa um mês também muito especial: O Mês da Família! Prepare-se e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário