Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Viva a palavra com fé


“Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor”. Hebreus 11.6 (BLH)

Uma vida que agrada a Deus deve ser o objetivo de cada um de nós. A fé é o primeiro passo para começarmos a nossa relação com Deus. Depois de pela fé nos aproximarmos de Deus precisamos viver sob a direção d’Ele, fazendo o que a palavra nos indica para nosso viver diário. Não há quem não seja recompensado neste processo. E a melhor recompensa é a presença do Senhor. Nada é mais confortante que caminharmos com a certeza de que Deus está com a gente. Sentindo a sua palavra fluindo em nossas vidas em cada decisão tomada.
Você tem exercido a fé n’Ele? Talvez você creia, mas não viva efetivamente a palavra em cada detalhe daquilo que ela requer de sua vida. Lembre-se que as promessas nos foram dadas para que nossa experiência com Deus fosse algo extraordinário, acima do natural. Por isto Jesus disse: “Para Deus nada é impossível”, e que “montanhas seriam movidas”, e isto pelo exercício da nossa fé.
Viva intensamente na dependência de Deus e você verá o que Ele fará na sua vida.
“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Salmo 37.5

Marcio Hübner, Pastor da IBBetel do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário