Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que nossos olhos veem

“Eles disseram a Moisés: — Nós fomos até a terra aonde você nos enviou. De fato, ela é boa e rica, como se pode ver por estas frutas. Mas os que moram lá são fortes, e as cidades são muito grandes e têm muralhas. Além disso, vimos ali os descendentes dos gigantes”. Números 13.27-28

Olhando para vida vemos que estamos cercados de grandes desafios. Muitos parecem que vão nos engolir de tão grandes ou difíceis diante de nossos olhos. Temos a tendência a dar uma dimensão maior às nossas dificuldades do que elas de fato são. Quase sempre somos incapazes de perceber o bem que está à nossa volta e que podemos usufruir o melhor que a vida pode oferecer. Somos ofuscados pelo medo dos desafios e perdemos a bênção de uma vida abundante.

Precisamos crer nas promessas de um Deus que caminha cada instante conosco e que de fato supre nossas necessidades. Andamos por fé e não por vista. E isto só será possível se deixarmos o Senhor cuidar de cada momento de nosso viver sem nos assustarmos com os desafios, por maiores que eles pareçam aos nossos olhos. Basta a cada dia o seu mal.
Lembre-se que “não devemos andar ansiosos por coisa alguma” ou “não vos inquieteis pelo que haveis de comer, beber ou vestir” ou até mesmo “lance sobre Ele todo o cuidado”, estas são promessas reais de um Deus real, e que garante seu cuidado sobre nós.
Vamos viver cada uma destas promessas intensamente e certamente viveremos melhor. Os desafios se apequenarão diante da grandiosidade do nosso Deus. Para Ele nada é impossível!
Confie sempre e o gigante de hoje será vencido!

Marcio Hübner, Pastor da IB Betel do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário