Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigo Fiel

Uma terça-feira abençoada para você.

Uma verdadeira amizade entre duas pessoas depende da vontade de ambos. Não adianta uma parte querer se a outra se recusar.  Da parte de Jesus Cristo não há dúvidas de que Ele tem toda a disposição para isto. Eis a promessa que Ele faz a nós: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando”. João 15.13-14.

Observe três verdades expressas nestas palavras de Jesus:

1o) Ele nos amou: É bom saber que tem alguém que nos ama de fato. Amor verdadeiro, tanto que se deu por nós. Não desperdice a oportunidade de ser amado por Jesus. Deixe Seu amor invadir a sua alma completamente.
2o) Deu Sua vida para nos tornarmos seus amigos: A morte de Jesus propiciou a nós este privilégio. De sermos seu amigo! Para isto tenho que Crer n’Ele, com todo o meu coração. Quando nos arrependemos de nossos pecados e entregamos nossa vida a Ele nos tornamos seus amigos. Que maravilhoso isto!
3º) Ser amigo de Jesus nos dá alegria em obedecer a sua Palavra: Depois de crer em Jesus, nada é mais importante para nós, seus amigos, do que obedecer seus ensinos. Na Sua palavra encontramos vida abundante. Encontramos também direcionamento diário para o nosso viver.

Vamos ser amigos de Jesus? Creia n’Ele!


Pr Marcio Hübner

Nenhum comentário:

Postar um comentário