Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aprendendo a conviver com o outro


“... Quem não ama está ainda morto” I João 3.14 - BLH

Rick Warren, em um de seus livros, afirma que: “Muitas pessoas se enganam ao pensar que tudo o que precisam para crescer espiritualmente é da Palavra de Deus e da oração. A verdade é que precisamos de pessoas para nos ajudar a crescer. A semelhança do caráter de Cristo é construída em meio a relacionamentos e não isolamento. Há muitas coisas sobre a vida que Deus quer que aprendamos, que nunca alcançaremos sozinhos. Só é possível aprendê-las Juntos”.
Sem dúvida, precisamos aprender a viver juntos. É a oportunidade que o Senhor nos dá de crescermos uns com outros. O isolamento não faz bem a ninguém. Quando nos isolamos estamos dizendo a Deus que não nos importamos com o nosso próximo e consequentemente pecamos com esta atitude.
Precisamos aprender o que é amar uns aos outros, por mais difícil que isto seja. Deus trabalha nossas vidas através dos relacionamentos. Crescemos e nos tornamos humildes, compartilhamos e recebemos. Bendita dádiva esta deixada pelo Senhor pra nós, a de podermos conviver uns com outros em amor.
Como estão os seus relacionamentos? Lembrou-se de alguém que há tempos não vê? Que tal fazer uma ligação? Dê um olá! Isto pode fazer bem ao outro e a você mesmo.

“Um ao outro ajudou e ao seu irmão disse: Sê forte”. Isaías 41.6 - ACF

Que Deus nos abençoe!

Marcio Hübner, Pastor da IBBetel do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário