Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Deus que opera em nós


“Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”. Fil. 2.13
Sempre temos em nós o desejo de fazer o melhor para Deus. Mas nem sempre o fazemos na prática. Na maioria das vezes vamos tomando nossas decisões sem mesmo fazermos uma oração sequer. E quase sempre ficamos confusos, sem de fato entender se estamos fazendo a vontade de Deus ou não.
Quando nos afastamos de nossa comunhão com Deus, ficamos sujeitos a trazermos consequências desagradáveis sobre nós. Não é tão fácil vivermos em comunhão com Deus, ainda mais se nos afastarmos d’Ele.
Mas louvamos a Deus, que tem seu próprio método de trabalhar em nós o seu “querer e efetuar”, mesmo que tenhamos que aprender isto a duras penas.
Vamos trabalhar pela nossa comunhão, mantendo nossa vida de oração e leitura de sua palavra. Certamente fazendo assim, facilitaremos o agir de Deus em nós. Sofreremos menos, pois estaremos mais atentos a sua palavra e compreenderemos melhor a “sua boa vontade”.
Busquemos a sabedoria que vem do alto e deixemos o resto com o Senhor porque “Ele cuida de nós” apesar de nós.

“Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas” (Max Lucado)

Deus nos abençoe.
Marcio Hübner, Pastor da IBBetel do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário