Bem-Vindo ao Blog da Família Betel!



terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que temos feito de nossa vida?

Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, pois vocês são como uma neblina passageira, que aparece por algum tempo e logo depois desaparece. Tiago 4.14 - BLH


O que realmente nos pertence? Nada! Nosso ser pertence ao Senhor de todas as coisas.
Quantos pensam ser alguma coisa não sendo nada. Assim é a vida de cada um de nós. Nada trouxemos e nada levamos. Deveríamos entender que tudo pertence ao Senhor, “Pois d’Ele é a terra e tudo o que nela há” Salmo 24.1.
Conscientes desta verdade, poderíamos fazer mais pelo Reino de Deus e uns pelos outros. Certamente investiríamos mais em vidas do que em coisas. Crendo ser desse jeito, e assim sendo, seremos menos egoístas; sabendo compartilhar, seremos mais felizes! Precisamos aprender a perder para poder ganhar.
Precisamos rever nossa vida com Deus e nossa relação uns com os outros. A busca desenfreada por viver bem nesta vida tem nos separado de Deus e de nossos relacionamentos, do convívio com o nosso semelhante. Estamos cada vez mais isolados dentro de nós mesmos.
Vamos buscar mais qualidade de vida, não apenas melhorando o meio em que vivemos, mas acima de tudo restaurando relacionamentos.
Como uma neblina passageira é a nossa vida... Não vamos perder a oportunidade de amarmos uns aos outros com atitudes práticas que revelem o quanto nos importamos.

Viva para Deus... Viva para o próximo!

Marcio Hübner, Pastor da IBBetel do Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário